FIEP Brasil realiza virtualmente a 36ª edição do maior congresso internacional de educação física – FIEP/2021

Com uma belíssima solenidade e mais de 1.000 participantes, a Delegacia Nacional da FIEP no Brasil abriu na noite de ontem, de forma virtual, o 36º Congresso Internacional de Educação Física. Um evento atípico por ser virtual, mas que não tirou o brilho e encantamento dos participantes e autoridades presentes.

O Congresso iniciou na manhã do dia 12 com o início das apresentações científicas e às 20h foi realizado a cerimônia oficial de abertura que contou com a participação do Presidente Mundial da FIEP, Dr. Almir Adolfo Gruhn, do Reitor da Unilogos University entidade que chancela o congresso, Dr. Gabriel César Dias Lopes, além do vice presidente do Sistema CONFEF/CREFs Prof. Carlos Alberto Eilert e os vice-presidentes da FIEP na América do Sul, Norte e Central.

O evento foi transmitido pelo Canal do Youtube da Federação Internacional de Educação Física.

Grandes momentos marcaram a abertura, homenagem aos Veteranos do Grêmio Manhumiriense de Desporto, da cidade de Manhumirim/MG, lançamento do selo dos 15 Anos da Casa da Educação Física de Foz do Iguaçu evento que foi conduzido pelo presidente do Clube Filatélico da FIEP prof. André Nessi/SP, além da entrega do PRÊMIO TOP FIEP – 2020/2021.

O evento prossegue hoje e amanhã (14 e 15) com a sessão científica e nos dias 16, 17 e 18 acontece os cursos (12) de aperfeiçoamento, nos períodos matutino, vespertino e noturno. Reunindo participantes dos países da América, um grande marco ficará registrado levando em consideração a facilidade de participar de um evento de forma virtual, relata o coordenador do evento prof. Almir Gruhn.

4 comentários em “FIEP Brasil realiza virtualmente a 36ª edição do maior congresso internacional de educação física – FIEP/2021”

  1. Este é o maior congresso de Educação Física do mundo e se adaptou à essa nova normalidade, mesmo com esta PANDEMIA, o Presidente Mundial da FIEP, o Prof Almir Gruhn e sua comissão não mediram esforços para realização do 36º Congresso Internacional de Educação Física da FIEP.
    Muito obrigada, por nos permitir a fazer parte dessa história!

  2. Parabenizo a FIEP-BRASIL e a FIEP-MUNDIAL, em nome do prof. Dr. Almir Adolfo Gruhn, por estarem realizando o 36º Congresso Internacional de Educação Física e sendo o 1º congresso virtual da FIEP em tempos de pandemia COVID-19 e pelas ações e projetos que vem desenvolvendo e realizando, contribuindo positivamente para os profissionais de Educação Física e áreas afins da saúde no âmbito Nacional e Mundial.

  3. Venho parabenizar o Prof. Almir Gruhn e todos os intrépidos colegas da FIEP por não terem se abatido e realizado o nosso inigualável Congresso Internacional de Educação Física em sua 36a. edição. Que possamos nos reunir em 2022 para uma super festa de aniversário!!!

Deixe um comentário