FIEP Brasil realiza virtualmente a 36ª edição do maior congresso internacional de educação física – FIEP/2021

Com uma belíssima solenidade e mais de 1.000 participantes, a Delegacia Nacional da FIEP no Brasil abriu na noite de ontem, de forma virtual, o 36º Congresso Internacional de Educação Física. Um evento atípico por ser virtual, mas que não tirou o brilho e encantamento dos participantes e autoridades presentes.

O Congresso iniciou na manhã do dia 12 com o início das apresentações científicas e às 20h foi realizado a cerimônia oficial de abertura que contou com a participação do Presidente Mundial da FIEP, Dr. Almir Adolfo Gruhn, do Reitor da Unilogos University entidade que chancela o congresso, Dr. Gabriel César Dias Lopes, além do vice presidente do Sistema CONFEF/CREFs Prof. Carlos Alberto Eilert e os vice-presidentes da FIEP na América do Sul, Norte e Central.

O evento foi transmitido pelo Canal do Youtube da Federação Internacional de Educação Física.

Grandes momentos marcaram a abertura, homenagem aos Veteranos do Grêmio Manhumiriense de Desporto, da cidade de Manhumirim/MG, lançamento do selo dos 15 Anos da Casa da Educação Física de Foz do Iguaçu evento que foi conduzido pelo presidente do Clube Filatélico da FIEP prof. André Nessi/SP, além da entrega do PRÊMIO TOP FIEP – 2020/2021.

O evento prossegue hoje e amanhã (14 e 15) com a sessão científica e nos dias 16, 17 e 18 acontece os cursos (12) de aperfeiçoamento, nos períodos matutino, vespertino e noturno. Reunindo participantes dos países da América, um grande marco ficará registrado levando em consideração a facilidade de participar de um evento de forma virtual, relata o coordenador do evento prof. Almir Gruhn.

5 comentários em “FIEP Brasil realiza virtualmente a 36ª edição do maior congresso internacional de educação física – FIEP/2021”

  1. Este é o maior congresso de Educação Física do mundo e se adaptou à essa nova normalidade, mesmo com esta PANDEMIA, o Presidente Mundial da FIEP, o Prof Almir Gruhn e sua comissão não mediram esforços para realização do 36º Congresso Internacional de Educação Física da FIEP.
    Muito obrigada, por nos permitir a fazer parte dessa história!

  2. Parabenizo a FIEP-BRASIL e a FIEP-MUNDIAL, em nome do prof. Dr. Almir Adolfo Gruhn, por estarem realizando o 36º Congresso Internacional de Educação Física e sendo o 1º congresso virtual da FIEP em tempos de pandemia COVID-19 e pelas ações e projetos que vem desenvolvendo e realizando, contribuindo positivamente para os profissionais de Educação Física e áreas afins da saúde no âmbito Nacional e Mundial.

  3. Venho parabenizar o Prof. Almir Gruhn e todos os intrépidos colegas da FIEP por não terem se abatido e realizado o nosso inigualável Congresso Internacional de Educação Física em sua 36a. edição. Que possamos nos reunir em 2022 para uma super festa de aniversário!!!

  4. Uma grata honra participar no maior evento da Educação Física onde congrega tantos profissionais e estudantes de diversas partes do mundo. Abertura com o Presidente Mundial da FIEP Prof. Dr. Almir Adolfo Gruhn, que faz a história sólida e continua desta grande instituição, foi um momento muito especial. A FIEP-Brasil e a FIEP-Mundial, através do 36o Congresso, marca mais uma vez em todos participantes a esperança de uma Educação Física mais eficiente e necessária para toda a população, além dos cursos que apresentam um leque de opções de ações. Ter o momento da apresentação e fala do CLUBE FILATÉLICO DA FIEP, é mostrar o registro histórico através do selo postal, que seus associados guardam com apreço. Parabéns a toda equipe FIEP. Forte abraço FIEPiano. Prof. André Nessi

Deixe um comentário